Dentro da percepção da Nestlé de entregar mais nutrição, saúde e bem-estar aos consumidores, sua marca Maggi revitalizou a linha Meu Instante.
O redesign foi baseado em pesquisas que levaram a um novo posicionamento do produto, trazendo-o mais para o universo dos snacks saudáveis, de acordo com Luís Bartolomei, diretor executivo da B+G designers, que assina o projeto de branding.
A nova identidade apresenta uma linguagem moderna e descontraída. As informações surgem como recados que costumam ser deixados em todo os cantos da casa ou do trabalho, criando uma relação emocional com os consumidores.
O novo layout ainda busca retratar o equilíbrio entre sabor e bem estar. Além do planejamento de comunicação para PDV, a B+G desenvolveu a nova campanha de merchandising para Maggi e o plano de mídia com peças indoor e outdoor para o interior de São Paulo e outros estados do Brasil.
Ficha técnica:
Direção geral de criação: Luís Bartolomei
Direção de criação: Rodrigo Costabeber
Criação: Rodrigo Costabeber, Alex Diniz e Hudson Abreu
Planejamento: Alexandre Mori
Redação: Nancy Steagall
Coordenação de atendimento: Luis Bartolomei
Gerência de contas: Roberta Vitiello
Assistência de atendimento: Andréia Queiroz
Fotografia: Estúdio Bê
Aprovação pelo cliente: Daniela Lins, Tatiana Perri e Maíra Parede