
A Maggi, marca da Nestlé para o segmento de culinários, lança promoção que entregará, pelas mãos do chef e apresentador Edu Guedes, cinco cozinhas novas aos consumidores. Com o mote “A verdadeira magia acontece na cozinha”, a ação incluirá campanha institucional que será veiculada nacionalmente.
A campanha incluirá material de mídia focado nos temas nutrição, saúde e bem-estar, alinhado às diretrizes mundiais da Nestlé e reforçando esses três pilares na comunicação com o consumidor. As peças apresentarão o preparo e o consumo das refeições em momentos especiais.
Com estreia neste domingo (31), a campanha, produzida pela agência Publicis Brasil, contará com filmes em TV aberta, anúncios em revistas e veículos online direcionados, principalmente, ao público feminino, além de inserções de merchandising em programas televisivos, newsletters e, ainda, links patrocinados no site de busca Google e materiais diferenciados nos pontos-de-venda.
“Trata-se de uma campanha que utilizará diferentes meios de comunicação para atingir efetivamente o consumidor em sua rotina diária”, afirma Izael Sinem Júnior, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé.
Para aproximar ainda mais o consumidor da marca Maggi, um hot site trará informações sobre a promoção e dicas de receitas regionais. As ações terão destaque também no site Cozinha Nestlé e no site e blog do chef Edu Guedes.