Para celebrar o Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o movimento Real Content, projeto de conteúdo criado a partir de uma parceria entre TNT Energy Drink e Y&R, apresenta sua nova ação. A força da mulher é o tema de uma intervenção na Vila Madalena, em São Paulo.

Divulgação

A grafiteira Magrela criou uma arte com o título “Não deixe o ‘isso não é pra mulher’ vencer”, mostrando uma mulher desatando o nó das amarras que a sociedade procura impor. O objetivo do projeto é presentear São Paulo com diferentes obras de arte urbana, promovendo reflexões sobre temas atuais.

Magrela é nacionalmente reconhecida pela cor laranja usada em suas obras, inspirada pelas terras do sertão nordestino e o olho angustiante do morador da metrópole paulistana. O projeto é uma iniciativa para fortalecer o posicionamento #PodeVir, adotado pela TNT Energy Drink. A proposta é espalhar 22 obras até o final do primeiro semestre de 2017.  A ação Real Content já contou com a participação de artistas como Bueno Caos, a dupla 6emeia, o artista social Guima, Renan Santos, o ilustrador Lambuja e o artista plástico Neto78.