Com um jingle e clipe, ação foi criada pela SunsetDDB com a participação de clientes da empresa

A MRV lançou uma campanha estrelada pela dupla Maiara e Maraisa, no último domingo (1), no intervalo do The Voice Kids. Com um jingle e clipe, a campanha criada pela SunsetDDB fala sobre o primeiro apartamento e conta com a participação de clientes da empresa.

As gravações do clipe ocorreram no último mês de março, em São Paulo, e duraram três dias e a ambientação do cenário foi inspirada nos empreendimentos da própria companhia.

O clipe faz uma homenagem aos clientes de empresa, que são representados pelas chaves penduradas no túnel que leva até o palco onde as irmãs cantam. “As chaves representam os mais de 500 mil clientes que realizaram o sonho do primeiro apartamento com a MRV, ao longo da nossa história”, explicou Aléxia Duffles

Durante um ano, as cantoras irão encabeçar a campanha. Com a parceria, a MRV busca ampliar a força da marca e atrair novos clientes. A campanha irá compor as ações de mídia planejadas para os próximos meses.

"A conquista da casa própria tem muito a ver com acreditar. A MRV viu na dupla Maiara e a Maraisa a personalização da alma do brasileiro, que é trabalhador, que batalha por seus objetivos e tem orgulho de cada conquista que alcança”, afirmou Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV.