A Chevrolet lançou a campanha da picape S10 2023, ao som da música “Evidências”, da dupla Chitãozinho & Xororó, para reforçar o conceito da marca #FeitaPraQuemFaz.

Criada pela Commonwealth//McCann e com estratégia de midia digital da Isobar, a campanha, dividida em três fases, espalha evidências de que algo bom está chegando para os admiradores do campo com a #AtentoÀsEvidências.

O filme de 30’’ mostra trabalhadores, fazendeiros e pessoas que vivem no campo entoando o clássico e mostrando que as evidências comprovam que quem é do campo trabalhou duro, ganhou respeito e hoje colhe admiração por onde passa, finalizando com o mote "Quem planta, colhe".

“A Chevrolet entende que o trabalho no campo é feito por quem faz acontecer. E as evidências comprovam isso. Portanto, nada melhor do que ter esse hino como trilha sonora da nossa S10 MY23. A picape conta com todos os atributos necessários para quem precisa colher mais”, explicou Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

Para amplificar a ação, a campanha ainda conta com as ações Evidências que Comprovam e Dueta Evidências Comigo, que entram no ar a partir de do dia 8 de maio.

Em Evidências que Comprovam, um squad de influenciadores do agro, como Caio Afiune, Fael Gomes e Gabriel Vetuche, vai mostrar em suas redes sociais como a S10 MY23 ajuda na colheita do campo e é feita para quem faz.

Já em Dueta Evidências Comigo, a ação acontece no Tik Tok aproveitando os recursos da plataforma de duetar vídeos e conta com a ajuda de influenciadores do sertanejo, como os cantores João Gomes e Antony.