Estreia neste mês a campanha anual da Ipiranga que mantém o já conhecido bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga”. A expressão continuará marcando presença nas campanhas da marca criadas pela Talent, que pretende usar também os meios digitais para reforçar a ideia de que a rede é um lugar completo, com tudo o que o consumidor precisa, e oferece muito mais do que combustíveis e lubrificantes.
A campanha é composta por diversos filmes que contam com o personagem “Batata”, o carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada. Os personagens mais surpreendentes possíveis vão precisar das informações deste vendedor e prometem divertir os telespectadores. Dentre eles, a dupla Fernando e Sorocaba, ventríloquos, extraterrestres, o Cebolinha, da Turma da Mônica, e Erick Jacquin, o Masterchef.
Assista o comercial Ventríloquo:
Ficha técnica
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana
Criação: João Livi/ David Romanetto, Denis Peralta, Thiago Lins, Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Tato Freire, Thiago Alonso
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti, Bruna Lobato
Planejamento: Renata Serafim, Yara Rocha
Mídia: Paulo Stephan, Yuri Onuma, Leila Rocha, Rogério Vasconcelos
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso, Quico Meirelles
Atendimento: Rejane Bicca, Isabela Crepaldi
Finalizador: Priscilla Paduano
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento: Guta Lima
Produtor: Apollo 9
Aprovação do cliente: Jeronimo dos Santos, Francisco Lucio Mandarino