Estreia neste mês a campanha anual da Ipiranga que mantém o já conhecido bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga”. A expressão continuará marcando presença nas campanhas da marca criadas pela Talent, que pretende usar também os meios digitais para reforçar a ideia de que a rede é um lugar completo, com tudo o que o consumidor precisa, e oferece muito mais do que combustíveis e lubrificantes.

A campanha é composta por diversos filmes que contam com o personagem “Batata”, o carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada. Os personagens mais surpreendentes possíveis vão precisar das informações deste vendedor e prometem divertir os telespectadores. Dentre eles, a dupla Fernando e Sorocaba, ventríloquos, extraterrestres, o Cebolinha, da Turma da Mônica, e Erick Jacquin, o Masterchef.

Assista o comercial Ventríloquo:

Ficha técnica

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana

Criação: João Livi/ David Romanetto, Denis Peralta, Thiago Lins, Guilherme Sakosigue

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Tato Freire, Thiago Alonso

Atendimento:  Erick Sobral, Ricardo Nociti, Bruna Lobato

Planejamento: Renata Serafim, Yara Rocha

Mídia: Paulo Stephan, Yuri Onuma, Leila Rocha, Rogério Vasconcelos

Produtora de imagem: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso, Quico Meirelles

Atendimento: Rejane Bicca, Isabela Crepaldi

Finalizador: Priscilla Paduano

Produtora de Som: A9 Áudio

Atendimento: Guta Lima

Produtor: Apollo 9

Aprovação do cliente: Jeronimo dos Santos, Francisco Lucio Mandarino