A Nissin celebra de forma divertida o tempo à mesa e quer incentivar os momentos em família e os laços de amizade com a nova campanha publicitária “Mais Um”. Criada pela Santa Clara, o comercial começa a ser veiculado na TV aberta e fechada nesta sexta-feira (25), Dia do Miojo.
“As nossas lembranças mais gostosas e as histórias mais divertidas são em grande parte ao redor da mesa. Queremos incentivar mais estes momentos, inspirar o público a viver mais encontros de família e amigos, com um produto prático, conveniente e super democrático, porque quanto mais Nissin na panela, mais alegria na sua mesa” explica Vivian Ebihara, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
A comunicação da campanha desconstrói o pensamento de que o miojo foi feito para consumo individual e mostra ao público como preparar uma refeição para muitas pessoas de maneira prática, rápida e gostosa. Além do filme com versões de 60” e 30”, a campanha vai para o digital, nas redes sociais. Para os próximos meses haverá spots em rádios.
Leo Avila, VP de criação da Santa Clara, lembra que em 1910, Momofuku Ando, criou o macarrão instantâneo, considerada a mais importante invenção japonesa do século XX, e afirma que é uma honra para a agência ser a “guardiã” dessa marca. “Essa primeira campanha reflete a missão fundamental da Nissin: mostrar que trazer ‘mais um’ à mesa, apesar da correria, da crise, das dificuldades, é simples. É só colocar mais um pacote na panela”, comenta.
FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Nissin Lámen
Títulos: Mais Um
Versões: 60”e 30”
CCO de Criação: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Fernando Campos e Leo Avila
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produtora de RTV: Priscilla Sanches/ Suellen Burgoa
Atendimento: Marcelo Sarti, Adrian Penney e Lais Corrêa
Mídia: Juliana Alsberg, Julia Mashki e Flávio De Pauw
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Marcus Alqueres
Finalizadora: O2 Filmes
Produtora de áudio: Lucha Libre
Produtora musical: Paulinho Corcine e equipe Lucha
Aprovação Cliente: Kosuke Hara, Vivian Ebihara, Paula Machado e Heloisa Garcia
Aprovador: Yukio Kidokoro