“É peruca!”, disse uma jovem Maisa ao puxar os cabelos de ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. O fato é emblemático para definir a personalidade da apresentadora quando criança. Agora, 10 anos depois, a Casas Bahia decidiu relembrar aqueles momentos numa ação em parceria com a atriz.
Desenvolvida pela Y&R, a ação será uma live no Facebook premiando os clientes da marca, algo que lembra o que Maisa fazia no Bom Dia e Cia do SBT (relembre abaixo). A iniciativa acontecerá dia 14 de setembro, às 15 horas.
A live será transmitida da loja da Casas Bahia em São Bernardo do Campo (SP), e contará com interação do público que estiver no local, além de ligações e mensagens dos seguidores da rede, durante a exibição da Live.
O vídeo da campanha (veja abaixo) já ganhou o público nas redes sociais. “Melhor propaganda que esse mundo já viu”, diz um dos comentários no Youtube. A espontaneidade de Maisa continua a mesma, mas agora está atualizada.
A ação integra a campanha “Na semana do Cliente Casas Bahia: Comprou, Ganhou Presente”, que contará também com filme em TV aberta, spot e mídia externa.
Veja o vídeo:
Relembre momentos marcantes de Maisa nos tempos de Bom Dia e Cia: