A edtech Makers está ampliando a sua oferta de soluções para marcas e líderes de marketing e anunciou a criação de dois produtos. Com "Makers Open Minds", quer propor que as empresas pensem a partir de outras perspectivas e encontrem rapidamente as soluções para os desafios de negócio, contando com experiência imersiva e insights de líderes que já enfrentaram situações semelhantes.

E, com "Makers Academy", oferece cursos com sprints rápidas e personalizadas para as companhias que desejam trabalhar os temas mais atuais para profissionais em posições de liderança. As soluções se somam à "Makers Community", comunidade fechada, criada em 2018, e que hoje reúne 90 CMOs brasileiros.

''O que acontece é que as empresas não encontram profissionais que se adequem às demandas e habilidades exigidas. Por isso, desenvolvemos novas soluções para todos os tipos de empresas, onde existe uma troca de aprendizados das organizações que já superaram os mesmos problemas e que possam compartilhar essas experiências e os caminhos percorridos para acelerar, expandir e escalar ainda mais cada negócio'', afirma Thiego Goularte, fundador e CEO da startup.