Neste mês de outubro o Makro Atacadista completa 45 anos de atuação no Brasil. A marca, que pertence ao grupo holandês SHV (Steenkolen Handels-Vereeniging), abriu sua primeira loja no país em 1972, e atualmente, possui 74 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Com criação da agência Bold, e em parceria com a Bubble Project, a marca apresenta uma campanha digital onde enfatiza a cumplicidade da rede com seus consumidores. “Temos um orgulho muito grande em saber que estamos colaborando todos os dias com os brasileiros que empreendem e buscam o sucesso de seus negócios. Nesses 45 anos, o Makro cumpriu com a missão de contribuir para o crescimento sustentável do Brasil, agora estamos prontos para seguir este caminho por muitos outros anos que virão”, analisou o presidente da marca, Marcos Ambrosano.
https://youtube.com/watch?v=9FHmDSCGypw
Para comemorar a data, a rede também irá oferecer durante o mês de outubro uma seleção com os produtos mais importantes para o cliente empreendedor. Ao todo serão cerca de 120 produtos com descontos. Todas as lojas da marca estarão participando da promoção, que contempla tanto as marcas comerciais quanto as marcas próprias.