Na estratégia criada pela agência Bold, sob o conceito "Estranho Mesmo", procura quebrar conceitos antigos sobre o universo do atacado

O Makro Atacadista escolheu a atriz Fabiana Karla como a sua nova embaixadora até o fim do ano. Uma parceria a partir da qual a rede quer conectar a versatilidade da marca com a da artista, também escritora, diretora e humorista. Na estratégia criada pela agência Bold, sob o conceito "Estranho Mesmo", procura quebrar conceitos antigos sobre o universo do atacado.

A campanha chega com três filmes digitais que usam do humor para explicar como funciona modelo de atacado e os benefícios da rede. No primeiro, a humorista aparece de astronauta, uma analogia com uma personagem que viveu no longa metragem “Lucicreide vai pra Marte". O plano de mídia inclui ainda peças de OOH, Spot e conteúdo para as redes sociais.

"A presença de Fabiana na estratégia de comunicação do Makro impulsiona toda a nossa transformação nesses 50 anos e fortalece nosso posicionamento como uma marca de referência no setor, acessível e que se renova para atender os diversos perfis de públicos", explica Carla Arruda, diretora de marketing e comunicação do  Makro.

Além da campanha que marca o início da parceria, a atriz participará das ações que celebram os 50 anos do Makro, Black Friday e de outras datas do calendário varejista.