A nova campanha do Makro, feita pela Bold, busca fortalecer o posicionamento de ser o melhor lugar para todos os tipos de compras, sejam elas comerciais ou domésticas.

Com o conceito “O Makro é melhor pra você. É só chegar”, o atacadista trabalha, pela primeira vez, um filme com um time de embaixadores que compartilham em suas redes sociais as rotinas que têm conexão com a realidade dos clientes.

A decisão de usar embaixadores foi baseada em um estudo de público aprofundado que também norteou a pesquisa de nomes, conduzida pela unidade de negócios especializada em influenciadores da agência.

Priscila Vieira, dona de casa em Osasco (SP), e Estefano Zaquini, chef e dono do seu próprio bistrot, que começaram produzindo conteúdo para a marca ao longo do ano, agora estreiam também no filme e nas peças principais da campanha. 

Ficha técnica:

Agência: Bold
Cliente: Makro Atacadista
CCO: Daniele Marques
Direção de criação: Lucas Maia
Criação: Ana Dolabela, Laura Colovati, Danilo Limas
Atendimento: Luciane Vieira e Daniel Viana
Diretor de mídia & dados: Marcelo Namura
Mídia: Roberta Queiroz, Rafael Brugnara, Helaine Cavalcanti
Planejamento: Julia Vianna
Produtora: Extrabold
Produtor-executivo: Juliano Mundim
Direção de cena: Danilo Pontes e Leonardo Trintinalia
Diretor de fotografia: Gabriel Lé Chiarastelli Cavalheiro
Diretora de arte: Morgana Colares Addor Silva
Produtora de som: Limbic Music
Aprovação pelo cliente: Carla Arruda, Filipe D’Ornellas e Felipe Laurell