Campanha foi criada internamente pela marca e tem as vozes de cantoras reveladas em projeto da casa

A Salon Line iniciou nova campanha destacando o papel da mulher na sociedade e questionando o que ainda falta.

Criado internamente pela marca, o material “Eu Quero Mais” é inspirado em divas do pop e leva seu manifesto em forma de música, com frases como “Quero um mundo diferente pensado para as meninas” e “Quero ser ouvida, agora sem demora”. A comunicação leva as vozes das cantoras Bia Sá e Yas Rodrigues, ambas reveladas pelo projeto “Me Grava Salon Line”

Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line, reforça que a empresa sempre incentiva a autoestima feminina. "Além disso, trazemos assuntos importantes a serem debatidos. Para a primeira campanha do ano não poderia ser diferente. A sociedade já é um pouco mais justa para as mulheres, mas está longe de ser o ideal, ainda precisamos trilhar um caminho muito grande”, diz.

Para Alexandre Manisck, diretor de criação da campanha, o ano começa com essa mensagem de otimismo. "E um convite para as consumidoras: queremos mais. Em 2021 declaramos que as mulheres juntas têm mais poder, que o futuro é feminino. E as mulheres querem mais! Nós estamos sempre atentos e dando ouvidos a tudo que é importante para elas. Através da música e da dança, celebramos a chegada desse ano cheios de otimismo e esperando um futuro melhor e mais feminino”, afirma.

A peça fica no ar até o final de março e pode ser conferida nas redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA
Direção: Felipe Hellmeister
Line Producer: Mariana Barbiellini – Maribê
Assistente de Direção: Caru Guariento
Dir. de Fotografia: Will Etchebehere
Dir. de Arte: Billy Castilho
Dir. de Produção: Cris Moura
Produção: Dani Guedes
Produção de elenco: Fernanda Salen
Figurino: Vinnie Pizzingrilli
Maquiagem: Alma Negrot
Coreografa: Bella Fernandes
Coordenação de Pós/ Finalização: André Carvalho
Montador: Rodolfo Ponzio
Motion: Vinicius kahan
Correção de Cor: Psychonlook
Produtora de Som: Banker / Max de CastroCriação e direção de criação: Alexandre Manisck Planejamento e aprovação: Kamila Fonseca, Vivian Artigas e Giovanna Morrell