A 11:21 assina a primeira campanha para a Ovo Mantiqueira, que começa a ser veiculada esta semana no Rio de Janeiro em diversas mídias: TV Globo, Record TV, Master Chef na Band, GNT, Viva, FM O Dia, O Globo, e no site do Caderno Ela, do jornal O Globo. Além destes veículos, a campanha ganha as redes sociais em parceria com a agência Sides.
O primeiro filme, que tem teaser nas redes sociais, já entra em 30” em TV, canais digitais e rádio. Ao todo serão seis filmes de 30” e dois de 15” até o fim do ano, sempre com a mesma personagem e fechando com o conceito:
Há 30 anos, pra família inteira, ovo é Mantiqueira.
https://www.youtube.com/embed/9mVDjtvZvKI
Os filmes têm produção da Pixel e trilha do Studio Beat. A campanha terá ações especiais de rua em parceria com a FM O Dia próximo a pontos de venda, que começam a ganhar peças relacionadas com a campanha, também com criação a cargo da Sides.