Filme mostra que segurança bancária também evoluiu pelas mãosFoi por meio das mãos que evoluímos como sociedade e como seres humanos, e também é por elas que estamos vivendo o futuro que a tecnologia propicia. Esse é o tema do novo filme criado pela Lew’LaraTBWA para o Banco do Brasil, no qual é divulgado o BB Code.

O comercial mostra várias formas como utilizamos nossas mãos e lembra que a tecnologia trouxe muito mais para elas com smartphones e tablets. A ideia é mostrar que é por meio das mãos e desses aparelhos que as coisas evoluem, inclusive a relação do cliente com o banco.

Sob o conceito “Quem tem BB Code tem mais”, o filme mostra que a tecnologia dá ao cliente do Banco do Brasil mais liberdade para usar esses aparelhos para fazer movimentações financeiras com segurança apenas ao leitor de QR Code do aplicativo disponibilizado para smartphones.

Além do filme, que será exibido na internet, a campanha contempla anúncios em revista e jornal, material de PDV, mídia online e ações no Facebook.

Ficha técnica:

Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Felipe Luchi, Pedro Henrique Garcia e Cláudio Leite
Criação: Cláudio Leite e Pedro Henrique Garcia
Atendimento: Márcio Oliveira, Kika Cardoso, Andreia Lemes e Giuliana Fantinati
Midia: Rodrigo Simões, Luciana Almeida, Niucélia Patrícia, Verônica Sousa e Carolina Rodrigues
Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro e Jamile Nunes
RTV: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Produtora do filme: 7Filmes
Direção de cena: Hélio Fontana Rosa
Produtora de som: Panela
Aprovação pelo cliente: Hayton da Rocha, Hugo Paiva, Fábio Cunha, José Carlos Fischer e Isabela Britto