Depois de Supla, Sérgio Mallando, Compadre Washington e outras personalidades darem as caras na campanha do Bom Negócio, é a vez de um grande astro do futebol mundial estrelar um filme da plataforma. Mas ele não é brasileiro. Pelo contrário – é o maior ídolo da Argentina. Diego Maradona é o protagonista do comercial de 30 segundos desenvolvido pela NBS, que estreia às vésperas da Copa do Mundo 2014.
O ex-atleta argentino encarna uma poltrona na sala onde amigos estão reunidos vendo um jogo da seleção brasileira. Enquanto assistem, são interrompidos por Don Diego, que diz que “los argentinos son los mejores del mundo”. O hermano tagarela até que um dos torcedores faz um bom negócio e a poltrona desaparece, a exemplo do que acontece nos demais filmes da campanha. A veiculação do comercial é nacional e começou nesta sexta-feira (16).
Ficha técnica:
Direção de criação: André Lima e Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim
Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Suzana Graciosa e Camilla Saldanha
Mídia: Fátima Rendeiro, Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli, Marisa Lima, Lais Sereno e Diego Diniz
RTV: Andrea Metzker e Nathalia Dutra
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Produção-executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Pós-produção: Hungry Man e Bitt Brasil
Finalização: Bitt Brasil
Produtora de som: eNoise
Aprovação pelo cliente: Andries Oudshoorn e João Gonçalves