Concorrência está em andamento e segmento atrai cada vez mais as agências
O segmento de bets, que está investindo mais de R$ 2 bilhões em publicidade no mercado brasileiro, fora outro tanto em patrocínios de clubes de futebol, promoções e naming rights, tem atraído cada vez mais as agências de publicidade.
A marca Bet365, que tem sede no Reino Unido, está promovendo concorrência para contratação de agência de publicidade. A WMcCann é uma das envolvidas no processo seletivo, segundo fonte credenciada do mercado. A Africa Creative poderia outra candidata, mas a agência nega que está no pitch.
No site da empresa há informação de que está presente em 200 países aproximadamente com 19 milhões de clientes. E possui cerca de três mil funcionários.
100% na série B
Na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, todos os 20 clubes possuem, de alguma forma, casas de apostas estão nos uniformes. O último time foi o Guarani, que chegou a um acordo máster com a Dafabet.
De acordo com levantamento da PressFC, de todos os clubes que disputam o acesso à elite do futebol brasileiros, 70% contam com uma bet como principal patrocinadora, sendo eles Paysandu, Chapecoense, Ituano, Brusque e Novorizontino.
Além disso, a análise também mostrou que 95% dos times têm a presença de alguma delas na parte principal do uniforme, com exceção da Chapecoense que estampa a parte das costas o site de apostas em que tem contrato, a KTO.