A bandeira do Extra Hipermercados, a partir do dia primeiro de abril, passa a ter 17 lojas no Estado do Rio de Janeiro, incorporando duas filiais Sendas e seis Bon Marché. A mudança é uma das conseqüências do acordo firmado no ano passado entre os empresários Arthur Sendas (das marcas Sendas e Bon Marché) e Abílio Diniz (da Companhia Brasileira de Distribuição, que detém os supermercados Pão-de-Açúcar, Extra e ABC Barateiro). Com isto, a marca Bon Marché desaparece do mercado do Rio e a Extra passa a ter mais presença na mídia. De acordo com o diretor de operações Luís Carlos Costa, o número de comerciais na TV divulgando a marca no Estado vai dobrar. Nesta semana já começa a ser veiculada a campanha “Abril Extra (+ Um Centavo)”, que chama para promoções nas lojas da rede. A F/Nazca, agência que assina todas as campanhas do Extra nacionalmente, é também encarregada da conta regional. Antes, o Bon Marché era atendido pela VS. De acordo com Costa, a publicidade das Sendas continua sendo feita de maneira independente. O cliente faz parte da carteira da Giovanni,FCB.