A diversidade e o empoderamento feminino são pautas que passaram a fazer parte da propaganda mundo afora. O momento é positivo tanto para grandes marcas, como Dove, quanto para anunciantes de médio e pequeno porte. No Brasil, duas empresas se uniram para promover a beleza de mulheres reais em sua campanha.

A Aline Lingerie e a Feitiços Aromáticos se uniram em um cobranding para uma linha inspirada nos doze signos do zodíaco e perfumes que fazem referência aos elementos essenciais e regentes de cada um: Fogo, Ar, Terra e Água. Os lançamentos serão apresentados na Íntimi Expo, a maior feira do setor da América Latina, dos dias 5 a 7 de abril, em São Paulo.
O projeto teve consultoria do astrólogo Ricardo Newton, que estuda há 27 anos a relação dos astros com os Planetas. Já para a campanha, as marcas convidaram por meio de suas redes sociais clientes interessadas em participar do casting. A ideia era promover o amor-próprio e sororidade entre as mulheres. Seis modelos da vida real entre 22 a 45 anos posaram pela primeira vez.