O Dia das Mães é uma das datas mais significativas para o comércio. Com isso, a publicidade ganha força e os anunciantes dedicam-se a criar campanhas admiráveis para engajar o público. Repletas de emoção, histórias reais, e até mesmo, bom humor, os comerciais emocionam e aproximam marcas e consumidores.

Confira abaixo 10 campanhas cativantes para este Dia das Mães, que acontece no próximo domingo, dia 14 de maio.

Avon

Para anunciar sua nova fragrância, intitulada, Luminata, a marca apostou em um lindo comercial repleto de mães e filhas reais.  A campanha foi desenvolvida pela JWT em co-criação com a agência Mutato.

C&A

Criada pela agência CUBOCC, a marca de roupas traz o conceito de que não existe certo ou errado. O importante é ser quem você realmente é.

Cacau Show

Aqui, nada termina em pizza, e sim, em chocolates. A campanha bilhetinhos criada pela agência Lew’Lara/TBWA mostra a relação de amor entre mãe e filho.

Mercado Livre

Com um tom bem humorado, a campanha criada pela agência REF+T mostra a transformação de uma mãe em blogueira.

Sazón

Nenhuma comida é igual a da nossa mãe. A marca de temperos traz as palavras, o cuidado, o abraço e a comidinha que só as mães sabem fazer. A campanha foi criada pela agência Cappuccino.

https://youtube.com/watch?v=Ijx-_12LEuw

Imaginarium

Desenvolvida pela própria House da empresa, a marca de produtos criativos apostou em histórias de mães reais para falar com o consumidor. 

Samsung

Para comunicar a sua linha mobile, a marca trouxe histórias de mães conectadas e que postam mensagens constrangedoras nas redes sociais de seus filhos. A campanha foi desenvolvida pela agência Purple Cow.

O Boticário

Sempre com campanhas bastante emotivas criadas pela agência AlmapBBDO, O Boticário quer que o “eu te amo” seja o maior presente das mães este ano.

Coca-cola

Preocupa em ajudar os filhos com o presente dos Dias das Mães, a marca sugere que os filhos levem uma coca-cola a um preço econômico. O comercial foi criado pela agência David.

https://youtube.com/watch?v=2XlojgOc6D4

Casas Bahia

A rede de lojas apostou em Dona Hermínia, a mãe mais famosa do cinema, e interpretada pelo ator Paulo Gustavo, para falar com seus consumidores . A campanha foi criada pela agência Y&R.

https://youtube.com/watch?v=qdGFx-Qv7UI