A partir dessa sexta (14) até o próximo domingo (16),  final de semana de estreia da sétima temporada da série Game of Thrones, algumas marcas estão aproveitando para conquistar os fãs da história com diversas ações.

A Vivo com a HBO prometem levar “o inverno” da série para o shopping JK Iguatemi em São Paulo. Uma réplica original do Trono de Ferro estará na loja Vivo no complexo de compras para que os fãs tirem fotos no maior símbolo de poder dos sete reinos. As imagens serão impressas na hora para que os fãs possam levar a recordação  e compartilhar nas redes sociais na #GOTS7. Os clientes Vivo Valoriza têm fila exclusiva mediante resgate no site  da operadora.

A ação marca o início de uma oferta especial para os clientes que assinarem Vivo TV + HBO até o dia 30 de agosto. E os clientes que fizerem a assinatura nesse final de semana na loja ganharão um brinde exclusivo da série (um moleskine ou um jogo de porta copos).

Já a marca de chocolates M&M’s realiza uma série de ações. Em uma parceria com Cinemark, Sky e Cinemax, a marca irá exibir o primeiro episódio da série em uma sessão VIP de cinema para alguns convidados. Além disso, a marca lançou um M&M’s temático, inspirado nas principais famílias de Westeros. 

Divulgação

Haverá cores especiais e inéditas no Brasil que representam cada uma delas. A versão não estará à venda, serão parte de uma ação de relacionamento da Mars. 

 Com campanha criada pela agência AlmapBBDO, a comunicação digital contará  com uma série de posts temáticos e vinhetas especiais.

Divulgação