Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, o meme “this represents Brazil more than soccer and samba” roubou a cena no Twitter. Uma busca pela frase na plataforma mostra que o humor dos usuários anda em dia. A brincadeira, obviamente, consiste em mostrar o que representa o Brasil de uma maneira mais significativa que o samba e o futebol. Algumas marcas aproveitaram a onda.

O Senai resolveu fazer um desenho utilizando emojis.

Reprodução/Twitter

Ariel também brincou e disse que utilizar copo americano para medir o produto é um hábito bem brasileiro. Nos comentários, a marca foi questionada. “Devia ser proibido usar esse copo pra algo diferente de cerveja”, disse uma das respostas.

Reprodução/Twitter

Já a Fini brincou com o fato de que muitos seguidores pedem para a marca patrociná-los. “E quem não quer um patrocínio da fini?? Me diz”, questionou um dos internautas.

Reprodução/Twitter

Até o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro entrou na brincadeira. Tudo para contar a emocionante história de Severino Benedito dos Santos, motorista da linha 343, que todos os dias para o seu ônibus na Avenida Brasil para alimentar a Pretinha, cadela que ele adotou.

 

E você? Viu outra marca pegando carona no meme? Comente.