O SPFW (São Paulo Fahion Week), principal semana de moda do país, encarra sua 38ª edição nesta sexta-feira(3), e marca o início das comemorações de 20 anos do evento. Ao todo, 37 marcas passaram pelas passarelas com propostas para o Inverno 2015.

As ações de diversas marcas nos lounges e espaços do Parque Estadual Cândido Portinari proporcionaram ao público experimentações de produtos e serviços. O Boticário marcou sua nona participação como patrocinador oficial com um lounge Make B. Tropical Colors, linha de maquiagem premium. Quem passou pelo espaço pôde experimentar os produtos de maquiagem e unha, além de participar de bate-papos diários com convidados sobre moda, beleza e comunicação.

O ritmo acelerado de desfiles e o trabalho da imprensa nacional e internacional contou com  o quiosque em formato de cafeteria do Grupo 3corações, que ofereceu todos os sabores da marca TRES para os convidados. As degustações dos solúveis foram preparadas em três modelos de máquinas, espalhadas pelos lounges e sala de imprensa.

A Sky preparou seu espaço com uma Charge Box, pensada para facilitar a vida de quem estava na “maratona” de desfiles e precisava recarregar o celular. Já no espaço do Colgate Luminous White, um backdrop e uma televisão com a transmissão ao vivo dos desfiles recebeu os visitantes, que puderam aproveitar o espelho disponibilizado para selfies com a hashtag #lookluminous. As blogueiras Camila Coelho e Sophia Abrahão fizeram alguns posts diretamente do espaço, falando sobre moda, beleza e saúde bocal.

A Jontex, marca de preservativos, fez uma parceria com Adriana Bertini, responsável pelo projeto Oficina de Artes com Camisinha. A artista confeccionou um vestido feito apenas com camisinhas, inspirado na peça “Clyclone”, da estilista Jeanne Lanvin. A composição ficou exposta na Sala SPFW, acompanhada de fotos do projeto.

Também patrocinaram o evento o Iguatemi Shopping, Euro, Barbie, Melissa e Kalimo. O Instagram Brasil e o Facebook Brasil estiveram presentes com workshops sobre práticas nas redes para bloggers e instagramers.

O Boticário promove Make B. Tropical Colors em lounge com maquiagens e esmaltes

Colgate Luminous White convidou Camila Coelho e Sophia Abrahão para fazerem posts diretamente do lounge

Grupo 3corações ofereceu degustações dos solúveis da marca TRÊS em um quiosque em formato de cafeteria

Adriana Bertini, responsável pelo projeto Oficina de Artes com Camisinha, confeccionou um vestido feito apenas com camisinhas, inspirado na peça “Clyclone”, da estilista Jeanne Lanvin