As plataformas de marketing digital Resultados Digitais e a Squid se unem para promover uma semana de conteúdo especial com foco em marketing de influência. As palestras acontecem entre 18 e 22 de fevereiro, sempre às 10h, em formato de webnar. A programação tem objetivo de falar sobre o universo dos influenciadores e oferecer sugestões de estratégias assertivas.
Durante os cinco dias de bate-papo, serão abordados temas como: quanto investir, como mensurar os resultados da ação nas redes sociais e como converter ações em vendas.
Além de especialistas das duas ferramentas, Pâmela Vaiano, diretora de relações públicas na 99; Pedro Alvim, gerente de marketing na Magazine Luiza; Andrey Dutra, criador de contéudo sênior na W3haus e Edney “Interney” Souza, diretor acadêmica na Digital House Brasil; ministrarão conteúdos.
Para participar, os interessados devem inscrever-se gratuitamente no site da Resultados Digitais.
Confira a programação completa:
18/02 – Como fazer uma estratégia de Marketing de Influência?
Com Pâmela Vaiano, diretora de relações públicas na 99; Isabela Ventura, CEO na Squid; e Robinson Friede, head de conteúdo na Resultados Digitais.
19/02 – Marketing de influência é para minha empresa?
Com Edney “Interney” Souza, diretor acadêmica na Digital House Brasil, e Aluysio Ferreira, coordenador de Growth Hacking na Resultados Digitais.
20/02 – Como escolher um influenciador?
Com Audrey Dutra, criador de contéudo sênior na W3haus, e André Siqueira, cofundador e executivo de Marketing e Vendas na Resultados Digitais.
21/02 – Como medir o retorno do Marketing de Influência?
Com Isabela Ventura, CEO na Squid, e Rosana Amaral, especialista em SEO na Resultados Digitais.
22/02 – Como faço o Marketing de Influência se transformar em vendas?
Com Liliane Ferrari, professora e consultora de mídias sociais e marketing; Pedro Alvim, gerente de marketing na Magazine Luiza; e Mahara Scholz, líder de customer success na Resultados Digitais e fundadora da Hacks de CS.