Os amistosos de pré-temporada da NBA (National Basketball Association) no Brasil estão atraindo atenção das marcas. As partidas das franquias americanas de basquete são apenas uma preparação para o resto do ano, mas já ganharam grande popularidade por mostrar astros do basquete em palco brasileiro.
O próximo jogo é entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat e será disputado no Rio de Janeiro neste sábado (11). Pelo segundo ano consecutivo, a Kalunga será uma das patrocinadoras do evento, enquanto a Oi irá aproveitar a partida para promover uma ativação na praia.
A operadora de telefone irá realizar sorteios de convites e aparição das mascotes dos times e exibição do troféu da NBA nos prédios da empresa. A Oi também promove a Arena NBA Fan Zone – evento do Oi Galera que reúne entretenimento, música, brincadeiras – e o NBA3X na arena da praia de Ipanema.
O transporte aéreo ficou a cargo da TAM, que ativou o apoio com ações criadas pela Inflama Rio. A loja oficial da NBA, operada pela Netshoes, tem uma gama de produtos voltada aos eventos brasileiros.