O verão chegou e com ele novas oportunidades para que marcas se aproximem ainda mais de seu público.

Promovendo live marketing e brand awareness para a 51 Ice, a Agência Mak vai gerir ativações e experiências imersivas ao universo da marca do portfólio da Cia Müller de Bebidas.

Durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2020, as ativações irão acontecer no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.

Com a campanha #Verão51Ice as praias de Maresias, Ubatuba, Copacabana, Salvador e Florianópolis serão palco das ações que irão impactar milhares de pessoas com atividades que envolvem ambientes instagramáveis, entretenimento, música, jogos  e, claro, oportunidades para se adquirir a 51 ICE nos sabores limão, maracujá, kiwi, tangerina, balada e fruit mix.

Em sua estratégia, a Mak realizará as atividades por meio de MPDV (Merchandising em Ponto de Venda), live marketing, PR e mídia off.

“Visamos atingir o público com uma campanha 360º graus, com impacto através de experiências exclusivas, estruturas completas para bons momentos acompanhados de 51 Ice, além de campanhas de relacionamento com influenciadores, visando atingir todos os setores estratégicos para disseminação de conteúdo sobre a marca. As praias também foram selecionadas de acordo com o público que é interessante para a bebida”, aponta Ti Bernardes, diretor geral da Mak.

Ti Bernardes é diretor geral da Mak

Divididas entre Arena, Mini Arena, Lounges e coolers de praia para vendas, cada ativação terá um formato e atividades diferentes.  A praia de Maresias, no litoral paulista será palco da Arena #Verão51Icd, composta por ativações na areia e DJs.

Já Copacabana e Salvador recebem a Mini Arena 51 Ice. Florianópolis, Salvador, Maresias e Ubatuba, recebem os Lounges e as duas últimas ainda contam com coolers de praia para venda da bebida.