EXPOSIÇÃO

Divulgação

Na sala de Thais Chede Soares, na Rede Globo, tem quadro assinado por Marcello Serpa. Porém, o que estava restrito aos ambientes particulares terá exibição pública. No dia 6 de outubro será inaugurada a exposição Terebintina, com suas obras, na apArt Private Gallery, em Nova York. Um dia antes, será realizada uma vernissagem com direito a show de Maria Gadú no espaço criado por Thais Marin e dirigido por Maria Ines Moraes. A exposição fica em cartaz até 5 de dezembro.

CASÓRIO

Divulgação

Do próximo dia 29 a 1º de outubro será realizada a primeira edição da Constance Zahn Wedding Boutique, em São Paulo. A popup especializada em casamentos terá 60 marcas, como Ricardo Almeida, Cartier e Tiffany & Co, sob a direção da expert Constance Zahn. Na Casa Petra, em São Paulo.

MILHAGEM

Divulgação

Cliente da We, a MaxMilhas está com sua primeira campanha nas TVs fechadas e canais digitais. A empresa emitiu mais de 200 mil passagens aéreas no primeiro semestre deste ano. O projeto tem por objetivo incentivar a compra de bilhetes com milhagens. A agência usa o humor para chamar a atenção da startup. Tatá Werneck e Gabriel Godoy foram os nomes escolhidos para protagonizar a campanha. A produção é da Side Cinema com direção do argentino Federico Garcia. “É possível viajar barato no Brasil. A campanha será um marco, pois vai fazer com que mais pessoas conheçam essa oportunidade”, diz Max Oliveira, fundador da MaxMilhas.

HORA H

Divulgação

A ação Mulheres com pegada foi concebida pela agência Out- Promo para a marca Olla, em comemoração do Dia do Sexo, celebrado no dia 6 de setembro, mas não é restrita à data sugerida pelo anunciante, que a criou há cerca de nove anos. Os cuidados na hora H precisam ser permanentes para evitar as sequelas causadas pela prática do bem bom sem segurança. A marca coordenou o Estudo Olla de Comportamento Sexual, sob a orientação da antropóloga Miriam Goldemberg, cujo propósito é acalorar o tema da liberdade sexual feminina. A produção foi da YourMamma, com direção de Mari Cobra e participação da atriz Mel Duarte. “Para realizar essa campanha, buscamos antes entender a realidade, as dificuldades e os preconceitos que as mulheres enfrentam quando o assunto é sexo. Quisemos colocar esses pontos em evidência, estimulando uma reflexão e levantando a bandeira da liberdade sexual feminina para que todas se sintam mais livres e seguras, vivenciando sua sexualidade com segurança e proteção, sem medo de julgamentos”, destaca Guilherme Nogueira, head de marketing de health da multinacional RB, fabricante de Olla.

Sobe

ROCK IN RIO
Edição 2017 do festival teve organização impecável do Grupo Artplan, não só pelo conteúdo artístico, mas também pela oferta comercial. Pabllo Vittar, Alicia Keys e Johnny Hooker se destacaram na defesa de causas sociais.

INFLUENCIADORES
Huffington Post mostra que marcas estão focando mais em pessoas do que nos seus produtos. Influenciadores são peça-chave nessa nova forma de comunicação.

SÉRIE
Sob pressão, a ótima série global, volta à grade da emissora em 2018.

Desce

LA MANO
Jô, do Corinthians, levou pancada na mídia por irregular. Gol de mão não pode, não é mesmo Arnaldo? Mas será mesmo falta de fair play? Pelo sim pelo não, a CBF vai adotar o juiz de vídeo após treinamento de juízes.

EGO
Neymar e Cavani estão de mal por causa de um pênalti. Com o salário que ganham, não faz o menor sentido exibirem tamanha egotrip.

XING LING
Opções chinesas ao iPhone não colam, mesmo com preço bem mais baixo.