A LG convidou o comediante Marcelo Adnet para estrelar a sua nova campanha. Inspirado no extinto programa 15 minutos, da MTV, o filme, intitulado “No Ar com Adnet”, apresenta a nova linha de condicionadores de ar da marca.
Desenvolvida pela agência Y&R e produzida pela Hogarth Produção, a campanha contou com insights do próprio apresentador, que apresenta a evolução do ar em forma de jingle.
“A parceria com o Marcelo Adnet para nossa campanha de ar condicionado é mais uma das nossas iniciativas de marketing que busca conversar com diversos públicos e em diversas plataformas. Além disso, gostaríamos de proporcionar um conteúdo divertido e dinâmico para o consumidor”, conta Bárbara Toscano, head de marketing da LG no Brasil.
Segundo Kleyton Mourão, diretor de criação da Y&R, quando o nome do Adnet foi definido para a campanha, a ideia se construiu facilmente. “Embarcamos num processo de co-criação bem divertido no qual o Adnet sempre esteve próximo da agência e do cliente”, diz.
Com duração de três meses, a campanha terá ações no cinema, rádio e plataformas digitais. A parceria com Marcelo Adnet se estende até o final de 2018.