Marcelo Anthony é o novo garoto-propaganda dos sucos Clight, marca da Kraft Foods Brasil. A campanha, criada pela Ogilvy, é intitulada “Boa Memória” e estréia hoje em São Paulo e amanhã em Curitiba. O comercial também será veiculado em todo o interior do estado de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. O filme tem como pano de fundo uma praia, onde o ator trava um descontraído bate-papo com uma consumidora, enquanto experimentam o novo Clight. A moça enumera todas as novelas feitas por ele e ainda todos os atributos da marca, chamando atenção do ator por sua boa memória. Questionada por ele sobre isso, ela diz que só tem boa memória para o que é gostoso. O filme será veiculado na Globo, SBT, Record e Bandeirantes. Além disso, estará nos intervalos do Oscar 2005, que será exibido no domingo, dia 27 de fevereiro, pela Rede Globo. A estratégia ainda inclui distribuição de amostras em parques, praias, faculdades, academias e restaurantes e degustação no ponto-de-venda. Marcello Vaccari e Flávia Coradini assinam a criação, sob a direção de criação de Adriana Cury, Virgílio Neves e Ricardo Ribeiro. A produção é da TV Zero.
publicidade