O empresário Marcelo Checon, executivo e controlador da empresa de cenografia para eventos MChecon, está diversificando suas atividades pessoais. Ele é o idealizador do projeto Hotel Concept By Mercure que ocorre de 20 a 25 de fevereiro nas dependências do hotel Mercure em Salvador, Bahia. Os 174 quartos do Mercure, marca da rede francesa Accor, estarão à disposição dos convidados dos patrocinadores oficiais: Terra e Gol. No local terão atrações como o Sunset Party com os DJs Felipe Venâncio e Zé Pedro, desfiles de moda, exposição do fotógrafo Fernando Torquato (o valor arrecadado com a venda dos quadros será revertido para a ong baiana Axé), lan house e receptivo diferenciado na piscina do hotel.

Checon define o projeto como “oportunidade para marcas, produtos e serviços estreitarem relacionamento com parceiros estratégicos, formadores de opinião, clientes, fornecedores etc. Observei o carnaval da Bahia durante os últimos quatro anos e concluí que faltava um serviço personalizado para o público A. Procurei o Accor e assumi a responsabilidade de liderar o projeto. Eles toparam porque não se trata de venda de quartos. Isso eles sabem fazer muito bem. Nosso propósito é reunir durante a festa grupos de pessoas que vão agregar valor ao hotel e às marcas envolvidas”, argumentou o empresário. A organização do evento foi confiada à Agência Boom! com planejamento e criação de Camila Caruso, Leandro Wyatt, Arthur Serafim e Vitor Cardoso

por Paulo Macedo