Marcelo Fedrizzi (Crédito: Divulgação)

A Purple Cow acaba de anunciar que Marcelo Fedrizzi é o novo head de criação da agência, que tem como sócios Marcelo Bernardes e Hércules Pereira.

“Na busca pela liderança criativa da agência, encontramos no Fedrizzi um profissional que combina várias coisas em que acreditamos. Além da competência criativa, nos chamaram muito a atenção a energia boa e a vontade de trabalhar integrado com as demais áreas da agência. Essa união de integração e criatividade, mantendo o sarrafo alto, é um ponto que estamos trabalhando com força na Purple Cow e sentimos que o Fedrizzi vai agregar bastante”, comenta Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple.

Com experiência de 26 anos de mercado, o criativo já atuou em agências como Fischer, Young & Rubicam, Artplan, DM9DDB e F/Nazca. Além, de ter trabalhado para marcas como Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, Telefônica, Nokia, Claro, Vivo, Philips, Panasonic, Honda, Melitta, Nike, Kaiser, Heineken, Itaipava, TNT e Campari.

“A Purple Cow atravessa um processo muito importante de amadurecimento de seu modelo de negócio. Espero contribuir para a aceleração desse movimento, tornando-a cada vez mais criativa e relevante para seus clientes”, comenta Marcelo Fedrizzi.