O tenista Marcelo Melo volta a protagonizar a campanha de Centauro. Patrocinadora do atleta desde 2007, a loja da marca no Shopping Bourbon, em São Paulo, recebeu a ação criada pela Publicis Salles Chemistri, que desafia o tenista a usar os produtos da empresa para dificultar seu desempenho.
“Buscamos um formato dinâmico que integrasse a marca Centauro ao entretenimento e, ao mesmo tempo, evidenciasse todo o talento do Marcelo Melo”, comenta Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri. “É um desafio que qualquer fã de esporte vai querer acompanhar e nós, da Centauro, temos esse compromisso de reconhecer o talento de grandes atletas brasileiros, como o Marcelo Melo”, completa o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Centauro
Produto: Patrocínio Marcelo Melo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Coisas que só o nº 1 do Mundo Faz
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Figueiredo e Marcelo Delboux
Direção de arte: Marcelo Ferreira
Redação: Mari Albuquerque e Luís Figueiredo
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Letícia Banheti e Augusto Barbosa
Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veroneze e Marco Iadocico
Gerente de projetos digitais: Karina Correa
Programador: Bruno Moraes
Rtvc: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Side Cinema
Direção: Sergio Glasberg
Produtor-executivo: Renato Assad
Coordenação de produçåo: Cynthia Gama
360: Emotion 360º
Streaming: NetPoint
Finalização: Side Cinema
Produtora de som: Hefty
Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill
Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini
Maestro: Edu Luke
Aprovação do cliente: Artur Silva, Fernanda Gianoto e Victor Pinheiro