Empresa é dedicada a marcas e agências que buscam potencializar seus negócios por meio de estratégia, criação e dados
Marcelo Reis lançou no mercado Alegria, um hub multidisciplinar dedicado a marcas e agências que buscam potencializar seus negócios por meio de estratégia, criação, dados e estudo do comportamento do consumidor.
Com 30 anos de trajetória pelas principais agências nacionais e multinacionais do país, incluindo a presidência da Leo Burnet TM entre 2014 e 2023, Reis decantou sua vivência profissional em uma proposta contemporânea, baseada na essência da criação publicitária aliada a flexibilidade de um modelo modular, organizado a partir das especificidades de cada perfil de cliente e trabalho.
A alegria️️️️ iniciou suas atividades com um desafio internacional: a amplificação da identidade criativa da marca Oakberry nos Estados Unidos, primeiro mercado para o qual a franquia de venda de fast-food saudável a base de açaí se expandiu, em 2018. Atualmente a Oakberry conta com mais de 700 lojas em 40 países.

"A Alegria️️️️ vai atender marcas que precisam de pensamento estratégico aliado ao domínio de novas mídias e formatos digitais. O que é essencial para as marcas, mas pouco rentável aos grandes grupos. Por isso, a presença pessoal da liderança no dia a dia dos clientes é mandatória", disse.