Marcelo Rosenbaum está na ação criada pela Mcgarrybowen

A tradicional liquidação do shopping Lar Center “Já pro Lar Center”, realizada há mais de dez anos, está de cara nova. Além das mudanças na comunicação visual, uma das principais novidades da ação criada pela agência Mcgarrybowen  é a consultoria do consagrado designer Marcelo Rosenbaum.

A campanha conta com filme com exibição na TV Globo, abrigo de ônibus e digital – search, YouTube, Casa Jardim e casa.com. O vídeo convida o consumidor a começar o ano de casa nova e destaca os descontos de até 70% da promoção e a consultoria de Rosenbaum.

Todas as lojas terão produtos selecionados por Rosenbaum e sua equipe, identificados por uma tag especial. Esta equipe, formada por designers de interiores e arquitetos, também estará ao lado do designer em uma clínica de consultoria ao público que acontece gratuitamente em todos os sábados do “Já pro Lar Center” – 17, 24 e 31 de janeiro e 7 de fevereiro – entre 14h e 18h. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada.  A previsão é que sejam realizadas 50 consultas por dia, totalizando 200 atendimentos ao final da ação.

A ação  acontece entre 16 de janeiro e 8 de fevereiro. Também em todos os dias da liquidação, o Lar Center oferece o Bistrô Lounge Já pro Lar Center, um espaço composto com “food bikes”, uma versão petit dos famosos “food trucks”, em sua Praça de Eventos.