A partir desta sexta-feira (12), Marcelo Siqueira, VP de criação da Havas Worldwide, deixa oficialmente o comando da equipe na agência. O executivo esteve à frente da operação por um ano.

Divulgação

“Foi um período de intensos desafios com mudança total na forma de operação da agência. Conseguimos em pouquíssimo tempo resultados importantes e colocamos no ar grandes campanhas para cada um de nossos clientes, das quais me orgulho, com destaque para o case de Rafaela Silva, “De volta ao Branco”, para Vanish, a campanha “Inspired by You”, de Citroën, a campanha “Quanto cabe na caixinha?”, para China in Box, “O x da questão”, para Jontex e a campanha de SBP, “Contra os Insetos Escondidos”, ressalta Siqueira.

Com 23 anos de carreira, o executivo passou pela F/Nazca, DM9DDB, AlmapBBDO, Talent e Fbiz. Tem diversos leões em Cannes e medalhas do Clube de Criação. Começou a carreira como diretor de arte e, após 10 anos, virou redator, diretor de criação e VP de criação.

Venda

Nesta quinta-feira (11), a companhia francesa de mídia Vivendi, que é presidida por Vincent Bolloré,  fez uma oferta para comprar os 60% do Havas controlados pela sua empresa familiar, o Grupo Bolloré. A oferta é de 9,25 euros por ação do Havas. Leia mais aqui.