O apresentador Marcelo Tas protagoniza o novo filme da campanha “Vestibular Top 50”, da Anhembi Morumbi, que passou a ser exibido neste final de semana em televisão aberta. A comunicação, criada pela Peralta, divulga o programa que dará bolsas de estudo integrais aos melhores colocados do vestibular da instituição de ensino.
Por isso, Tas aparece no filme “Próximo” ao lado de alunos que já foram contemplados com a bolsa em edições anteriores. O apresentador convida os estudantes a participarem do processo seletivo e, eventualmente, fazer parte também do próximo comercial.
Além da TV aberta, o filme circula também em canais fechados e em cinemas. Há ainda spot em rádio, peças para jornais e revistas, ações nas mídias sociais e hotsite completando a campanha.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: Felipe Halada
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Ana Helena Leitão
Mídia: Jairo Soares e Jorge Souza
Planejamento: Oscar Ferreira
RTV: Paula Rodrigues
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Carla M. e Gabi Brites
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Fernando Avila
Finalização: Flávio Gayjutz
Produtora de som: Studio Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Thiago Lester
Aprovação pelo cliente: Eduardo Giestas, Leonardo Rispoli e Fabiane Lombardi