Tas é o novo garoto-propaganda da Kaiser

 

 

Começa a circular a partir de 15 de fevereiro a nova campanha da cerveja Kaiser. Intitulada “Barril”, a ação terá presença em TV, rádio, mídia impressa e internet, contando com o apresentador Marcelo Tas, novo garoto-propaganda da marca, como protagonista.

A campanha, criada pela Fischer & Friends, divulga o Kaiser Barril, que completa um ano de lançamento no mercado. O objetivo é quebrar os mitos sobre a cerveja de barril e por isso foi feita a opção por Tas, que sugere bom humor e inteligência à ação.

Segundo a Heineken, detentora da marca Kaiser, a campanha foi desenvolvida com base em pesquisas que indicam que as pessoas da classe média estão mais autoconfiantes nas suas escolhas e conhecem a diferença entre os produtos oferecidos no mercado. Por isso, as ação mostra a diferença da Kaiser Barril ante as demais cervejas.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Mario D´Andrea, Beto Rogoski e Sthefan Ko
Direção de arte: Tiago Lacorte
Redação: Flavio Ferri, Rafael Moreno e Marcelo Romko
Atendimento: Alex Isnenghi, Luciana Forster e Bianca Bizello
Planejamento: Murilo Lico, Talita Zampieri e Mariana Quaresma
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela e Larissa Deliberai
Operações: Gleize Marcondes
Tráfego: Giovanna Brezolini
RTV: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Juliana Tait
Produtora do filme: Cia De Cinema
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Direção de fotografia: Ted Abel
Montagem: Zeca Sadeck
Finalização: Sandra Castro
Produtora de som: Play it Again
Produção de som: Pedro Jaguaribe e Tula Minassian