Alê Oliveira

A publicitária Marcia Esteves passou a integrar o elenco de Ícones da Propaganda na tarde deste sábado (24) no Fórum de Marketing Empresarial, evento que une o PROPMARK e o Lide (Grupo de Líderes Empresariais). Presidente e CEO da Grey Brasil, ela se emocionou com a distinção e citou familia,  o grupo de 200 profissionais que atuam na agência e ao curador do evento, Marcos Quintela (presidente da VML&Y&R no país), “que sempre acreditou em mim”. Aos 37 anos, Marcia elevou a operação da Grey Brasil a detaque global na rede. Em 2018 foi o escritório mais premiado, desempenho que será repetido em 2019.

“Não estava no meu script me tornar ícone. A Grey, desde 1973 até 2013, conviveu com líderes maravilhosas. Recebi a missão de dirigir a agência do Marcos Quintela. Colocamos pessoas em primeiro lugar e a criatividade no centro de tudo.  Somos gigantes porque temos 200 pessoas que fazem a agência e me ajudaram a estar nesse no palco. O futuro? Precisa ser mais humano. O mercado publicitário tem que parar de brigar e buscar mais união para se tornar ainda mais consistente. Todos os elos dessa indústria empregam mais de 600 mil pessoas. Outro ponto é ter inclusão e respeito como palavra de ordem. Comunicação para tudo e para todos se quisermos ser relevantes. Nosso mercado precisa recuperar a autoestima. E ter mais humanidade”, destacou Marcia.