Márcio Callage é o novo vice-presidente de desenvolvimento da LDC, agência do Grupo ABC. A chegada do executivo acontece em meio ao processo de fusão da LDC com a operação brasileira da Pereira & O’Dell, que deixou o país. Com a incorporação, a LDC amplia seu portfólio de clientes com a chegada da Vulcabrás Azaleia (Azaleia, Djean, Olympikus), Uber e UFC.  Callage estava à frente da operação brasileira da Pereira & O’Dell.

Divulgação

Callage é diretor da ABP e membro do conselho de Comunicação dos Jogos Olímpicos Rio 2016.  Em 2011 fundou, em sociedade com o Grupo ABC, a DM9Sul, em Porto Alegre – que se tornou a agência mais premiada do Brasil fora de São Paulo – e foi eleita três vezes a agência do ano no Rio Grande do Sul e agência de marketing promocional do ano no Brasil pelo Prêmio Colunistas. 

“O Márcio começou na criação, foi ser marketing em cliente e voltou para agência. Dessa vez, para montar uma. Essa experiência meio que única na nossa indústria faz ele ter uma ampla visão de mercado e comunicação. Isso vai nos ajudar não apenas em um departamento, mas num trabalho horizontal na agência. Por ter uma veia empreendedora e um olhar contemporâneo sobre o comportamento digital, vai contribuir e muito para desenvolver novos negócios dentro e fora da LDC”, ressalta Guga Ketzer, presidente da LDC.

“É um privilégio assumir a vice-presidência da LDC. Num momento em que a nossa indústria passa por uma enorme transformação, é uma oportunidade incrível estar ao lado de alguns dos maiores talentos da publicidade brasileira, trabalhando para fazer a diferença no negócio dos clientes da agência”, afirma Callage.