A ação #SemPerrengueSemAperto é assinada pela Commonwealth//WMcCann, em parceira com o Live Lab

Quem nunca teve que parar uma viagem para ir ao banheiro? Ou ficou preso no engarrafamento? Esqueceu a chave presa dentro do carro? A Chevrolet convidou o humorista Marco Luque para recriar as histórias vividas dentro de carros, contadas pelos seguidores da marca.

Na ação #SemPerrengueSemAperto, assinada pela Commonwealth//WMcCann em parceria com o Live Lab, Luque recria alguns dos perrengues enviados pelos seguidores da Chevrolet nas redes sociais, apresentando como a situação seria mais tranquila se fosse a bordo de um Chevrolet Spin.

“A gente entende que o Spin é o nosso modelo ideal para transportar famílias, especialmente pelo seu espaço interno e versatilidade. Com a ação, reforçamos os atributos do Spin de forma divertida, interagindo com nossos seguidores e recontando histórias reais”, explicou Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

As histórias começaram a ser publicadas nas redes sociais da Chevrolet nesta segunda-feira (18). A Isobar assina a estratégia de mídia digital.