A nova campanha da Óticas Diniz, rede de varejo óptico, retoma uma parceria com Marco Luque. Mas ele não volta sozinho. O humorista retorna com os ‘filhos’ Silas Simplesmente e Ed Nerd.

“Trouxemos uma campanha bem humorada que tem total sinergia com a Diniz e refelte o nosso DNA de alegria. Com essa fórmula, acreditamos fixar a marca na memória dos consumidores. A ideia foi trabalhar o Luque e mais dois personagens dele, todos muito queridos pelo público, prestigiando os pais e motivando a compra de óculos de grau ou de sol como presente nas Óticas Diniz”, explica Luciane Gomes, gerente de marketing.

A comunicação criada pelo Grupo RÁI tem filmes de 30” e 15”. Luque reforça a mensagem de que pode ser presenteado com todos os óculos da rede após seus filhos perderem ou quebrarem o acessório.

A comunicação tem veiculação regional e também será nas plataformas digitais da marca no YouTube, no Facebook, no Instagram, além do PDV da rede.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Óticas Diniz
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Pais
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcante
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
RTV: Clóvis G. Gonzalez, Ana Santoro e Pamela Santos
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari, Waleska Dantas e Beatriz Margueiro
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Antônio Santos
Finalização: DOT Cine
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação Cliente: Luciane Gomes