Guilherme Jahara, Cláudio Rosa Jr., Marco Luque, Rogério Scialo e Junior Bottura

Diante de uma situação instável no mercado de motocicletas e querendo amplificar seu market share, a CR Zongshen inicia sua estratégia de divulgação visando reformulação de marca e fortalecimento no varejo. Desde dezembro na carteira de clientes da Leo Burnett Tailor Made, a detentora da marca Kasinski aposta em Marco Luque como garoto-propaganda desta primeira fase, que contou com aporte de R$ 7 milhões.

Inicialmente, a campanha engloba ações em atrações da Rede Bandeirantes na televisão e no rádio. O futebol será uma das maiores ferramentas de divulgação da marca, que investirá em programas como “Terceiro tempo” e “Mesa redonda”. A marca também irá ser uma das patrocinadoras do CQC, visando um público-alvo diferente, segundo o diretor de marketing Rogério Scialo. Em um primeiro momento, os produtos divulgados serão a Comet 150 e a scooter Prima.

As peças publicitárias ainda estão em produção e ajustes. “Reposicionar a marca da Kasinski ajuda a empresa a crescer. Estamos ainda em fase de alinhamento”, disse o diretor de criação Guilherme Jahara, que está na Leo Burnett Tailor Made desde dezembro, mesmo mês que a Kasinski passou a ser conta da agência. Além da Kasinski, Marco Luque também é garoto propaganda de Itaú e Claro.