Vem chegando o verão e ninguém quer ficar ardido nas férias à beira mar. A marca de protetor solar Sundown sabe disso e por isso deflagra a partir desta quinta-feira (27) a campanha “Topless”, criada pela DM9DDB e com Marco Nanini como protagonista.

O ator vive mais uma vez São Pedro, que deve dar uma trégua nas chuvas na estação para não atrapalhar o bronzeado de quem vai à praia na estação. A Cine e o diretor Clovis Mello fizeram as gravações na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, nos dias 13 e 14 de novembro com uma equipe de 150 pessoas. “Sabemos que o brasileiro espera ansiosamente pelo sol para curtir com os amigos e se divertir”, justificou Marcelo Scatolini, gerente de grupo da Johnson & Johnson, fabricante de Sundown.

“Nós vivemos num País onde conviver com o sol é natural, faz parte da nossa cultura. A idéia de sucesso que vem sendo desenvolvida para Sundown é falar sobre energia, diversão, vida e proteção. A escolha, mais uma vez de Nanini, só atrela valor à marca com mais carisma e humor, tudo a ver com a marca e com a nossa comunicação”, acrescentou Sérgio Valente, presidente da DM9DDB, que dirigiu a criação de “Topless” com Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Renata Florio e Rodrigo Almeida. A criação foi dividida entre Sampaio Arício Fortes e Benjamin Yung.