No ano em que completa 90 anos, a camisaria Colombo lança campanha de aniversário que traz o ator Marcos Pasquim como garoto-propaganda. O plano de mídia engloba filme publicitário para televisão e material informativo para ponto-de-venda. “Escolhemos o Marcos Pasquim porque ele tem o perfil do cliente da Colombo. É bonito, inteligente e moderno, sem deixar de ser elegante”, disse Patrícia Amaro, gerente de marketing da Colombo. As peças serão veiculadas em rede nacional até 31 de Outubro e a empresa investirá também nos principais veículos de comunicação do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Brasília, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Amazonas. A divulgação conta ainda com mala-direta, banner de loja, adesivos de vitrine e promoção para clientes que possuem o cartão Colombo Aura. Em vez de oferecer descontos, a rede de lojas premiará seus clientes com carro, motos e televisores. A cada R$ 50 em compras, um cupom eletrônico é registrado em nome do cliente. No total, a rede de lojas sorteará um Volkswagen Fox 1.0 City TotalFlex (0km), cinco motos Sundow Web 100cc (0km) e dez televisores LCD 32” Widescreen HDTV Ready Samsung. A comunicação foi feita pela agência Le Pera, com criação de Alexandre Nishida e Fábio Tadeu e direção de criação de Alexandre Valle.