Desenvolvida pela Lema, a campanha tem como tema "Mês do churrasqueiro: No calor da Brasa"
A Marfrig e o cantor sertanejo Michel Teló se uniram para comemorar o Dia do Churrasqueiro, celebrado neste último sábado (30).
A nova campanha, lançada nas redes sociais da empresa e estrelada por Teló, tem como tema "Mês do churrasqueiro: No calor da Brasa". Desenvolvida pela Lema, as peças têm como destaque a Montana Steakhouse, linha da Marfrig composta por uma seleção de cortes especiais para churrasco.
"No Brasil, o churrasco é considerado uma paixão nacional, e é nesse contexto que o Dia do Churrasqueiro surge como uma oportunidade de destacar a importância dessa figura central nas festas e encontros em família. Ativamos o nosso embaixador Michel Teló para homenagear todos os churrasqueiros do país, profissionais ou amadores para celebrar a data e aproveitarem o calor da brasa", afirmou Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig.
Além da comunicação nas redes sociais, a empresa também promoveu a ação "compre e ganhe", com brindes colecionáveis das linhas Montana Steakhouse e Bassi, tanto pelo e-commerce, como nas lojas físicas parceiras. A ação é gratuita e limita um brinde por compra enquanto houver estoque disponível.