A Seven Boys anunciou o lançamento da sua campanha de Natal que tem como mote "Com Seven Boys, o Natal tá On".

A peça, criada pela Essenza, tem como objetivo se aproximar ainda do público jovem e conta com uma série de iniciativas previstas até dezembro que reforçarão dois pilares da Seven Boys: Comfort Food e Excelência em produtos. O

“Esse tema foi escolhido agora porque a Seven Boys é uma marca que fala muito com a juventude e pessoas ligadas em tecnologia. Os produtos são nostálgicos, saborosos e podem ser consumidos com facilidade durante um jogo online, por exemplo”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade.

O vídeo publicitário será veiculado nos canais digitais da marca a partir de 2 de outubro, incluindo Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitter e YouTube.

“Nós adquirimos a Seven Boys em 2015 e, desde então, trabalhamos na construção de uma empresa cada vez mais versátil e moderna. Ao mesmo tempo, usamos toda nossa expertise para trazer produtos com receitas inesquecíveis e com ótimo custo-benefício, como é o caso do nosso portfólio de panettones”, reflete Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Além do vídeo, a campanha reunirá outras iniciativas até dezembro como ações no metrô de São Paulo; estratégia digital pensada para as redes sociais; táticas focadas em pontos de vendas; parceria com o site Tudo Gostoso; e conteúdos disponibilizados em mídia Out of Home.