A Marfrig lançará neste domingo (12), no intervalo do ‘Fantástico’ a campanha ‘Churrasco até no Natal’. Criada pela agência Z515 e produzida pela agência Take4Content, a ação busca unir uma das paixões do brasileiro — o churrasco — e a principal celebração familiar do ano.
A reunião de família e amigos, após um longo período de isolamento social causado pela pandemia de covid-19, aparece como um dos elementos centrais em torno da tradição de preparar um bom churrasco em casa. A campanha também traz os embaixadores da companhia, o cantor Michel Teló e o chef turco Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae.
Bae, inclusive, esteve no Brasil há alguns meses para gravar a série digital chamada “Salt Father”, que tem como inspiração cenas clássicas da trilogia que Bae adora: “O Poderoso Chefão – “The Godfather”, em inglês.
“Com muito sabor e responsabilidade, queremos mostrar esse reencontro especial, aliado ao indispensável churrasco de Natal. Toda família é única, e queremos estar presentes em cada uma delas por meio do que fazemos de melhor”, disse Leonardo Pereira, diretor de marketing da Marfrig.