Empresa estará responsável pelas áreas de estratégia, criação, mídia, influência, trade, content e social

Após processo de concorrência, a Garage conquistou a conta da Becel Brasil. A partir de agora, a agência passa a ser responsável pela entrega full-service da marca, incluindo as áreas de estratégia, criação, mídia, influência, trade, content e social.

Segundo Marcio Morgade, CCO da Garage, a Becel é uma marca reconhecida pelos benefícios dos seus produtos para a saúde, mas muitos consumidores acreditam que a manteiga é melhor que a margarina.

“Temos tudo para reverter esse paradigma e conquistar mais espaço no mercado e no coração dos clientes, com criatividade, inovação e coragem, somados à inteligência de dados, canais e audiências.”

Já Tatiana Miana, diretora de marketing da Becel, enfatiza o compromisso da marca em oferecer produtos que não apenas atendam às expectativas dos consumidores, mas também inspiram escolhas mais saudáveis e sustentáveis. “Temos diversas novidades e confiamos que a Garage nos auxiliará a comunicá-las de maneira criativa e inovadora ao mercado.”