Em comunicado, a empresa diz que Lacombe “decidiu seguir novos caminhos”. Segundo o site Notícias da TV, o apresentador estava em conflito com o departamento de jornalismo da emissora devido a suas pautas conservadoras.
Sobre Mariana, o canal afirma que a jornalista terá participação em projetos multiplataformas do Grupo Bandeirantes.
“Estou muito feliz e entusiasmada. O Grupo Bandeirantes é reconhecido por seu jornalismo de respeito e credibilidade. Estou pronta para todos os desafios na nova casa”, afirma a jornalista.
Mariana começou a carreira aos 16 anos como redatora em uma agência de publicidade no interior paulista. Depois disso, trabalhou na extinta Rede Manchete, na TV Gazeta, no SBT, além de ter sido repórter esportiva durante muitos anos e ter feito narração de eventos. Foi funcionária da TV Globo por 22 anos e outros três da GloboNews, atuando nas editorias de política e economia. Também passou pelas rádios Cidade, Globo e Nova Brasil.
Contratada pela RedeTV! em dezembro de 2014, ela comandava o programa “Mariana Godoy Entrevista”, um talk show voltado para política e questões do Brasil, e ultimamente vinha dividindo a bancada do telejornal “Rede TV News” com Boris Casoy.