Mariana Sá: “Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar em uma agência com profissionais que tanto admiro” (Divulgação)

A WMcCann anuncia a chegada de Mariana Sá como nova Chief Creative Officer (CCO) da agência.

Com mais de 25 anos de experiência, a executiva era diretora de criação da Globo, onde ficou por oito anos, sendo responsável por projetos como Copa do Mundo 2014, Olímpiadas do Rio 2016, comemoração dos 50 anos da emissora, Globo.com, Globoplay e, mais, recentemente pelo rebrand do grupo de comunicação após a unificação das estruturas de todas as marcas.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Mari Sá em um dos melhores momentos para a agência. Temos certeza que ela vai ajudar a elevar o nível de criatividade e propósito do que entregamos aos nossos clientes, tendo o resultado como foco principal”, destacam Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann – que assume como Executive Chairman a partir de julho – e André França, VP de mídia e dados, que será CEO da agência no mesmo período.

Mariana começou sua carreira na Propeg de Salvador. Quando veio para São Paulo trabalhou por dez anos na DM9DDB como diretora de arte e de criação, e teve passagens de dois anos pela PeraltaStrawberryFrog e pela Lew’Lara\TBWA como diretora executiva de criação, atendendo marcas como Ambev, Itaú, Nissan, J&J, Natura, Banco do Brasil, PepsiCo, JBS, Adidas, C&A e Vale.

A executiva soma premiações em Cannes, Clio, One Show, Profissionais do Ano, CCSP, além de também ter sido convidada para integrar o júri de festivais como Cannes, Clio, D&AD e Ciclope. “Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar em uma agência com profissionais que tanto admiro. Quero ajudar a construir um ambiente criativo, inspirador, que gere resultados relevantes e inovadores para as marcas e negócios”, destaca Mariana.